Tempos da História: Uma Experiência no Ensino Fundamental
Mots-clés:
Tempo, Cronologia, AnacronismoRésumé
O que é o tempo? Como se conta o tempo? O tempo é o mesmo para todo mundo? Se eu
tivesse nascido em 235 a.C. quantos anos teria? Partindo de questões como estas, foi
pensado o projeto pedagógico: “Quanto tempo tem o tempo, como conto tanto tempo”, que
foi desenvolvido com as turmas do 1º ano do 3º Ciclo (equivalente a 6ª série do ensino
seriado) da Escola Municipal de Ensino Fundamental Marcírio Goulart Loureiro.
##plugins.generic.usageStats.downloads##
##plugins.generic.usageStats.noStats##
##submission.downloads##
Publiée
2020-07-24
Comment citer
Estaitt Garcia, P. C. . (2020). Tempos da História: Uma Experiência no Ensino Fundamental . Revista Historiador, (4). Consulté à l’adresse https://revistahistoriador.com.br/index.php/principal/article/view/89
Numéro
Rubrique
Artigos